sexta-feira, 23 de maio de 2008

Pegadas na areia...


Pegadas que me fazem lembrar… que me fazem recordar… aquilo que nunca ninguém sentiu nem irá sentir…aquilo que me faz sorrir por dentro.. sentir-me livre… sentir-me a pessoa mais especial do mundo..

Não há explicação para aquilo que sinto… é uma coisa tal que faz qualquer coisa dentro de mim apertar... apertar e apertar… de tal maneira que só me apetece gritar ao mundo com todas as minhas forças… anunciar o meu louco sentimento… lançar cá fora toda a minha felicidade… fazer com que o mar, o vento e a terra conheçam e saibam aquilo eu tenho… aquilo que é só meu…

Sentimento único este… Sentimento que a noite não me deixa dormir por ser tão bom… tão doce… tão espectacular… Sentimento este que me mantém fora deste mundo… que me deixa perdido… deixa-me a vaguear por todos os sítios do mundo… o sentimento mais especial que existe…

Pegadas… aqueles 2 par de pegadas… aquele rasto… aquele caminho da felicidade... aquela sincronização fantástica entre o nosso andar… único e raro.

Aquele abraço tão especial… aquela sensação de segurança perfeita… faz-me pensar… melhor… faz-me sentir a pessoa com mais sorte do mundo… por ter ali comigo a pessoa que me suporta… que me sustenta… que ri comigo… que chora comigo não apenas por querer se sentir solidária mas por querer partilhar a minha tristeza… aquela que me faz suspirar…

O mar a nossa frente bem que tenta importunar o nosso trilho da felicidade...mas não consegue. Por mais que o mar se revolte, que apareçam ondas de 10 metros de altura, que o vento sopre a 300 Km\h, que a chuva caia com a força de 1 milhão de homens… não chegará para nos afectar… pois o nosso abraço é forte, as nossas mãos unidas são mais resistentes… porque nós os 2 juntos podemos suportar todas as coisas… até que o Sol volte… até que ele volte e brilhe sobre nós… sobre o nosso momento…

Meu Deus… como te ter ao meu lado me faz esquecer todos os problemas que existem… meu Deus como os olhar-te nos olhos me apazigua o coração… como me acalma… meu Deus como tu tens aquela beleza rara… meu Deus como Te agradeço por teres posto ela na minha vida..

Não me posso nunca esquecer do teu beijo… tão… doce… tão capaz de me curar interiormente… tão capaz de me aquecer quando o Inverno se quer apoderar de mim…

São estas coisas que me fazem levantar de manhã na cama… que me fazem continuar… não… que nos faz continuar aquele caminho… aquele trilho… aquele rasto de felicidade tão magnificente, esplêndido…

Tenho a certeza que nunca te perderei…

…Pegadas na areia…