Um olhar.
O teu olhar.
Um simples olhar.
Um encontro entre as nossas almas. Tão único, tão simples, tão… perfeito.
Nunca encontrei uma sensação tão boa como essa. Tu olhaste para mim, olhaste-me por dentro de uma maneira tão forte que é como se te sentisse dentro de mim.
Adivinhavas tudo o que eu estava a pensar e tudo o que queria naquele momento. Oh meu Deus… naquele momento só pensava em estar ligado a ti, beijando-te, abraçando-te, querendo-te mais do que nunca e mais que ninguém… E tu como sabendo que eu sentia isso chegaste-te perto de mim e pegaste-me na mão. Senti como se no meu corpo percorresse uma corrente de electricidade capaz de me pôr completamente louco por ti…
Entrelaçaste a minha mão na tua e eu puxei-te para mim de uma maneira doce e leve, até ficares junto a mim, sentido eu o teu calor e tu o meu. E de repente o Inverno rigoroso que há muito se tinha acumulado em mim depressa se transformou num Verão quente.
Não dizíamos qualquer palavra. Não era preciso. A nossa comunicação eram os gestos, os toques, as carícias, os olhares que tínhamos um para o outro.
Nunca me senti desta maneira. Momento completamente diferente, momento tão confortador pois finalmente tinha descoberto aquela pessoa, a minha alma gémea, que me compreende sem eu ter que fazer ou dizer alguma coisa…
Eu estava como hipnotizado. A tua beleza era única e simples.
Os teus lábios começaram-me a seduzir e eu não tinha como resistir… nem queria. Era exactamente tudo o que eu queria naquele momento.
Aproximei-me de ti. Encostei a minha cabeça na tua, o meu nariz no teu. Não sei se o tempo que passou foram meros segundos ou longos minutos mas o tempo em que os nossos olhos não se largaram foi algo tão bom que por mais palavras que posso arranjar não conseguiria descrever o que sentia por ti. Só pensava “És perfeita… amo-te no sentido literal da palavra” e “Quero ficar contigo e sentir o que estou a sentir neste momento para sempre” e sabia que aquele momento estava a se aproximar.
Antes disso passei os meus braços a volta do teu corpo e puxei-te ainda mais para mim… Estávamos juntos, como se fossemos um.. apenas faltava uma coisa..
E foi aí então que percebi que era o momento… o momento de nos ligarmos para sempre… talvez o momento mais ansiado e o mais perfeito de todos…
Beijámo-nos… senti os teus lábios a irem de encontro aos meus… senti o meu coração a bater descontroladamente e a única coisa que vinha a minha cabeça era “AMO-TE, AMO-TE e AMO-TE”. Foi verdadeiro. Eu senti. Tu sentiste. Nunca na vida tínhamos experimentado algo assim. Dou graças a Deus porque te encontrei. Porque estavas comigo.
Um olhar… Bastou um simples olhar para nos ligar…
Amo-te verdadeiramente muito… Para sempre meu amor.