terça-feira, 5 de agosto de 2008

Saudades


Ouço quieto o som das ondas… sentado estou a beira-mar a olhar o horizonte a procura de esperança… de amor… à tua procura…

Encontro-me sozinho… na mais profunda solidão a ver a minhas lágrimas cair e ao mesmo tempo o mar a engoli-las…

Viajo dentro de mim… procuro o que não está ainda achado, tento ver o que ainda não foi visto, perceber o que ainda não foi percebido…

A nossa alegria era tudo para mim… fazia-me acordar com um sorriso de manhã sabendo que tinha comigo a pessoa mais especial do mundo… Nada mais interessava.

O sorriso que punhas em mim nunca ninguém conseguiu pôr e tenho dúvidas que outra pessoa ponha… eras tão especial… o teu toque, a tua doçura… tudo… com o mais leve dos teus movimentos conseguias cativar-me e conseguias pôr-me louco por ti. Sim louco… por amor por ti.

Olho para o mar e vejo a tua imagem reflectida na água… vejo a tua linda face a sorrir para mim… como se percebesses que eu estou em baixo e me quisesses animar… Não me consigo conter… as lágrimas caem agora tão depressa como se tivesse a alma afogada em tristeza. Dói saber que não te voltarei a dizer “amo-te”… dói saber que não irei ter mais um beijo teu… dói simplesmente saber que não te voltarei a ter…

Levanto outra vez os olhos e lá estás tu…linda, doce, estonteante… beleza única de alguém único, de alguém impossível de substituir.

Tenho saudades tuas meu amor… saudades de estar contigo, de viver contigo o momento, de te amar longa e profundamente como se fosses a única coisa que realmente importasse. Tenho saudades de pegar na tua mão e ficar abraçado a ti como se tu fosses fugir…

Nas manhãs em que há nevoeiro vejo-te a apareces a minha frente e eu dou por mim a ir atrás de ti. E quando chego perto de ti caio outra vez na realidade pois é névoa… e tu desfazes-te nas minhas mãos quando te queria segurar… Estou completamente louco sem ti...

Caminho sozinho a estrada da minha vida tentando perceber se vale apena passar por este deserto onde tenho sede, por esta tempestade onde não tenho abrigo ou por esta montanha que subo sem apoio nenhum…

Quero voltar a perder-me nos teus braços… quero voltar a perder-me por ti…

Consegues ser tudo quando não há nada…

Eu amo-te bastante… o amor que abunda no meu coração não tem qualquer limite e mesmo que alguém quisesse medi-lo nunca conseguiria…

Eu respiro amor por ti… eu vivo amor por ti...

Saudades dos dias deixados para trás..

3 comentários:

Anónimo disse...

vizinho :D
escreves tão bem ! tens um talento que nem te digo nada :o
adorei esse texto .. não li os outros, mas quando tiver mais um pouco de disposição leio .
invejo bastante o teu dom --' até porqe eu nao tenho tanto jeito quanto tu !!
e só por causa disso .. quando tiveres carro vais ter uma surpresa :$

Mr. D ®™ diz:
txi.. ela agr ta msm ma ..

ahaha, pois é =p beijinho **

Anónimo disse...

:( e nao é para mim? ahmmmmmmmmmmmm e um para mim naoooooooooo?

gosto de ti pahhhhhhhhhh gosto mesmo toto

escreves tao bemmmmmmmm :)

Soraia Almeida disse...

muito bons textos. ja os li como prometido :b

já te tinha dito que escreves muito bem, é uma grande qualidade mesmo.

continua, para eu puder vir aqui cuscar mais vezes .

p.s: so agr consegui comentar, a minha net nao anda boa.
p.s.2: se quiseres adiciona o meu blog tb :)

beijinho grande *