terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Minha Vida



Sou louco por ti.


Fazes as palavras saltarem dentro de mim. És a minha musa. Minha paixão. Meu amor. Meu doce.

Fazes estremecer o meu coração. Cada vês que

te vejo há algo em mim que explode cá dentro.


Fico sem reacção. Deixas-me completamente fora de mim. O meu desejo é agarrar em ti e amar-te, louca e profundamente até ao nosso fim. Meu desejo é beijar esses teus doces lábios para que as nossas almas fiquem unidas. Meu desejo… meu desejo é ter-te..unicamente.


Cada vez que sorris para mim meu coração esmorecido ganha vida, volta a bater com toda a força, despoletando exponencialmente o amor que tenho por ti, até ao infinito.

Meu Deus, cada simples passo que dou tu estás lá. Cada pensamento meu tu invades. Cada inspiração e expiração. Cada gesto meu. Tudo. Chego a conclusão que tu fazes parte de mim, que moras em mim.


Dou por mim a ver a tua imagem ao meu lado, dou por mim a desabafar contigo, a expor-te todos os meus medos, todas as minhas dúvidas…dou por mim a contar-te piadas para tu te rires comigo, para que percebas o quanto nos completamos, o quanto fomos feitos um para o outro, para veres que não pode haver mais ninguém.


Tu és a peça que falta no meu puzzle. És a chave deste meu grande mistério. És a solução dos meus problemas. És a minha… vida.

És incrível. Não há ninguém a face deste Universo que se compare a ti. És única. Porquê? Não sei te explicar… Apenas sei que tu és o meu tudo e que sem ti não vale a pena respirar, não vale a pena o meu coração bater.


Pergunto-me se será possível. Se tu alguma vez olharás para mim. Se compreenderás que o amor que tenho por ti é sentido, único, eterno e não meras letras escritas num papel só para te impressionar. Pergunto-me se algum dia irei a trocar juras de amor contigo. Pergunto-me se algum dia me irás amar. Não sei. Mas se um amor como este não triunfar então acho que ponho este mundo do avesso para saber o que é o amor.


Preciso tanto de ti. Preciso de olhar-te nos olhos para sempre. Quero estar junto a ti, sempre. Quero abrir os olhos um dia e ver-te ao meu lado, abraçada a mim, com a tua cabeça no meu ombro, com a tua mão entrelaçada na minha, com os teus lábios juntos dos meus, com o meu coração ligado ao teu.

Quero sentir-me a pessoa mais feliz a face da Terra.

Quero estar contigo.

Quero sentir-me só teu…


Amo-te. É pouco mas é a mais bela das coisas que te posso dizer.

4 comentários:

Anónimo disse...

caramba arrepiu.me cd vez k leiu os teus textos..

kem me dera k me escrevexem alguma coisa axim LOL
dsclp la mas a esta hora n sei k mais dixer
ja sabes k eu gosto mt da tua escrita :D
fico toda emocionada xD

bjnhs ;P

Anónimo disse...

Este texto é mesmo fantastico... um dos melhores.... agora gostava de saber é quando vais publicar o livro? ja estou a espera... e quero um autografo.... personalizado... gosto tanto da tua escrita... perfeita*
Beijinho*

Anónimo disse...

és o maior :p
vou continuar a trabalhar para conseguir chegar (pelo menos) aos calcanhares da tua qualidade de escrita :)

beijinho vizinho, escreves demasiado bemmmm * =D

Anónimo disse...

Opaaa qeres parar sff?! Fogoo!! vais escrevendo estas coisas e uma pessoa vai ficando emocionada! xD
Agora a serio, amei mesmooo! (pra variar) mas e' verdade! Nao sei, acho qe mergulho numa realidade completamente diferente qnd me deixo levar pelo qe escreves!
Ainda gostava de saber qnd e' qe o seu livro esta nas bancas! :P
Mas e' verdade, ameiii !
Beijocaa Grandonaa ;D