terça-feira, 26 de agosto de 2008

O Teu Olhar...





Um olhar.

O teu olhar.

Um simples olhar.

Um encontro entre as nossas almas. Tão único, tão simples, tão… perfeito.

Nunca encontrei uma sensação tão boa como essa. Tu olhaste para mim, olhaste-me por dentro de uma maneira tão forte que é como se te sentisse dentro de mim.

Adivinhavas tudo o que eu estava a pensar e tudo o que queria naquele momento. Oh meu Deus… naquele momento só pensava em estar ligado a ti, beijando-te, abraçando-te, querendo-te mais do que nunca e mais que ninguém… E tu como sabendo que eu sentia isso chegaste-te perto de mim e pegaste-me na mão. Senti como se no meu corpo percorresse uma corrente de electricidade capaz de me pôr completamente louco por ti…

Entrelaçaste a minha mão na tua e eu puxei-te para mim de uma maneira doce e leve, até ficares junto a mim, sentido eu o teu calor e tu o meu. E de repente o Inverno rigoroso que há muito se tinha acumulado em mim depressa se transformou num Verão quente.

Não dizíamos qualquer palavra. Não era preciso. A nossa comunicação eram os gestos, os toques, as carícias, os olhares que tínhamos um para o outro.

Nunca me senti desta maneira. Momento completamente diferente, momento tão confortador pois finalmente tinha descoberto aquela pessoa, a minha alma gémea, que me compreende sem eu ter que fazer ou dizer alguma coisa…

Eu estava como hipnotizado. A tua beleza era única e simples.

Os teus lábios começaram-me a seduzir e eu não tinha como resistir… nem queria. Era exactamente tudo o que eu queria naquele momento.

Aproximei-me de ti. Encostei a minha cabeça na tua, o meu nariz no teu. Não sei se o tempo que passou foram meros segundos ou longos minutos mas o tempo em que os nossos olhos não se largaram foi algo tão bom que por mais palavras que posso arranjar não conseguiria descrever o que sentia por ti. Só pensava “És perfeita… amo-te no sentido literal da palavra” e “Quero ficar contigo e sentir o que estou a sentir neste momento para sempre” e sabia que aquele momento estava a se aproximar.

Antes disso passei os meus braços a volta do teu corpo e puxei-te ainda mais para mim… Estávamos juntos, como se fossemos um.. apenas faltava uma coisa..

E foi aí então que percebi que era o momento… o momento de nos ligarmos para sempre… talvez o momento mais ansiado e o mais perfeito de todos…

Beijámo-nos… senti os teus lábios a irem de encontro aos meus… senti o meu coração a bater descontroladamente e a única coisa que vinha a minha cabeça era “AMO-TE, AMO-TE e AMO-TE”. Foi verdadeiro. Eu senti. Tu sentiste. Nunca na vida tínhamos experimentado algo assim. Dou graças a Deus porque te encontrei. Porque estavas comigo.

Um olhar… Bastou um simples olhar para nos ligar…

Amo-te verdadeiramente muito… Para sempre meu amor.

5 comentários:

Anónimo disse...

este texto mexeu comigo de uma forma brutal, porque no momento em que li pude sentir exactamente o que lá estava escrito ! :o juro, adorei !
Vizinho, tens tanto talento =')
beijinho *

Anónimo disse...

Fantastico... tu tens de publicar estes textos...
acho que ias merecer um prémio nobel..
A maneira como descreves cada momento esta tao real... é como se estivesse a ver num filme o que estava a acontecer... esta mesmo 5 estrelas... acho que é um dos meus preferidos...
Cada vez tens mais jeito...
Continua a escrever porque os textos sao mesmo lindos...
Adoro a pessoa que es... Beijinho* Margarida

Anónimo disse...

Ouve ... eu ja te disse isto mas tenho de o repetir ... epaa gosto imenso da maneira como escreves e daqilo qe escreves!
Gosto das recordaçoes onde mergulho atraves de cada palavra qe escreves... epa e' como se agitasse tudo ca dentro e ficasse apenas mergulhada em sentimentos bons, desejos fortes mas puros, lembranças intensas e tao presentes...
A maneira como descreves cada momento faz me lembrar o bom qe e' amar!
Mas sabes o qe toca mesmo e' na parte do inverno/verao ... pqe faz'me lembrar qe eu sempre me armei em cubinho de gelo mas ha situaçoes, ha aqela pessoa qe te faz sempre derreter ... qe nem e' preciso mto pra isso, um olhar, um gesto ... o qe for, chega! Chega pra nos fazer sorrir, pras nos fazer amar! :D
Uii ja tou a ficar demasiado emocionada e a escrever qem nem uma loucaaa!
Isto tudo pra te dizer qe gosto imenso do qe escreves pqe la esta, e' GENUINO, e' puro, e' forte, e' sincero ...
Epa amigo docinho ... nao posso escrever mais senao emociono'me a serioo e começo a lagrimar nao pode ser xD
Beijao enormee ... da Juzitaa peqenaaa! ** : D

Anónimo disse...

txee
pa tu arrepias.me, n vou tar a descrever o bem k escreves pk ixo ja tu sabes ou ja te dixeram. uma coisa e certa .. kd fores um famoso escritor nao te eskexas aki da amiga xD e kero um autografo teu pa poder dixer 'tenho o primeiro de todos' hehe xD
BJO amigo artista ***

Anónimo disse...

sempre tao profundo.
sempre tu.

gosto que exteriorizes cda pequeno sentimento, que sejas capaz de dizer que amas, que sabes amar (=

amigo de sempre@