quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Lutar


Sinto-me só. Unicamente só.
Tenho constantemente as lágrimas a correrem-me pela face formando 2 rios de solidão. Sinto-me incompleto. Sinto-me sem forças.
O meu coração diz para eu ter forças e aguentar. Sinceramente, penso que ele pede algo impossível.
Sonho todos os dias com algo que eu não tenho, sonho com algo que gostaria de ter, sonho com algo que provavelmente não vou ter.
Não consigo aguentar. Estou fraco. No fundo não quero desistir, mas o sofrimento é muito.
Quando acordo do mundo dos sonhos apodera-se de mim a infelicidade. Não consigo sorrir. Pareço-me como um dia de tempestade. Cinzento. Negro. Feio.
Quem me dera viver esses meus sonhos. Sentir tudo o que tenho escrito. Quero ir sentado num autocarro e ver as outras pessoas amando-se e não ter que baixar a cabeça, renegado, pensando que talvez nunca irei alcançar tal coisa. Quero ir na rua e não ter que fazer força para as lágrimas não saltarem por ver a felicidade dos outros e não a minha.
O melhor talvez seja esconder. Esconder-me tudo o que eu sinto, tudo o que sou. Esconder-me de tudo e de todos, entregando-me a minha eterna solidão.
Pedem-me para lutar. Custa.
Se tivesse alguém comigo poderíamos construir amor. Se tivesse alguém poderíamos construir algo lindo e maravilhoso. Não desapontaria. Não magoaria. Apenas e só apenas amar-te-ia.
A cada batida do meu coração, a cada inspirar e expirar, perco-me. Mergulho num mundo só meu. Aí, tudo é possível para mim. Sou o actor principal numa peça de teatro imaginada por mim. Amo e recebo amor. Sou outra pessoa, sou diferente. Ainda hei-de arranjar maneira de ficar preso para sempre nesse mundo.
Isto é tudo muito doloroso. Não desejo que ninguém passe por situação semelhante a minha.
Mas apesar de tudo, algo cá bem no fundo diz-me para não baixar os braços. Algo diz-me que sem lutarmos não saberemos o que poderia ter mudado. Algo… algo diz-me que tudo é possível.
Quero acreditar que sim.
Vou acreditar que sim.
Pois acho que nós os 2 juntos poderemos ter algo tão único e tão perfeito que os outros olhariam para nós desejando ter o mesmo.
És tão linda. Tão singela. Tão doce.
Completas-me sem saberes.
Nós fomos feitos um para o outro. Mais tarde ou mais cedo os nossos caminhos acabaram por se cruzar. É o destino. E quando isso acontecer, apenas viverei para ti.
Amo-te.

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Esperança


Hoje sinto-me diferente.
Sinto que tudo a partir de agora não será mais o mesmo.
Lutei muito, derramei muito sangue, perdi muitas batalhas. Mas aqui estou eu. Com esperança.
Tenho esperança. Tenho esperança em ficar contigo.
O que me faz acreditar foram momentos os momentos que passei contigo.
Todas as noites adormeço a relembrar-me deles, e acredita que tenho sempre a sensação que os teus lábios estão juntos dos meus e que as tuas mãos me prendem como se eu fosse capaz de fugir.
Tenho a sensação que os teus olhos não me largam como se tu te fosses esquecer de mim.
És o meu amor. És a minha vida. Amo-te acima de tudo e todos neste mundo. Proteges-me, curas-me. Consegues ser tudo quando eu não tenho nada. Quando penso que tu já chegaste tão fundo, tu surpreendes-me e ainda chegas mais. Fazes o meu ser saltar por ti.
Por onde quer eu vá tu estás lá comigo. Quando estou na rua, em casa ou quando vou para fora. Estás presente na atmosfera. És o meu ar. O meu respirar. És o bater do meu coração. Olho e vejo que estás à minha volta. Estou envolvido por ti.
Tudo pode estar a correr mal comigo, mas se eu paro um momento e começo a pensar em ti, as coisas repentinamente mudam. Fico logo bem, sinto-me logo bem.
És o meu anjo. Não poderia ter melhor.
Quero estar abraçado a ti. Quero dar-te todo meu amor. Quero-te entregar todo o meu coração e toda a minha vida. Quero tocar-te por dentro assim como tu me tocas. Quero fazer explodir todo o amor que temos um pelo outro… Quero-te, simplesmente, quero-te.
Marcaste-me. Mudaste-me. Aprendi a ter força contigo.
Aprendi a sobreviver. Aprendi a levantar a cabeça. E só aprendi isso porque tu entraste na minha vida.
Olho pela janela. Vejo o mundo lá fora e vejo a sua beleza, e fico a pensar que não nada nem ninguém deste mundo capaz de atingir a tua perfeição. Pões-me a rir sozinho. As pessoas pensam que eu estou louco. Mas a verdade é que tu me completas.
A verdade é que a tu tens a mais bela beleza do mundo. Esses teus olhos, esses teus lábios, o teu cabelo, o teu nariz. Tu és única. És alucinantemente doce, exponencialmente querida… Poderia aqui gastar todas as palavras, todos os adjectivos mas eles não chegariam. És demasiado perfeita…
O meu coração é teu. Aconteça o que acontecer.
És a minha esperança.
Amo-te.