terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Esperança


Hoje sinto-me diferente.
Sinto que tudo a partir de agora não será mais o mesmo.
Lutei muito, derramei muito sangue, perdi muitas batalhas. Mas aqui estou eu. Com esperança.
Tenho esperança. Tenho esperança em ficar contigo.
O que me faz acreditar foram momentos os momentos que passei contigo.
Todas as noites adormeço a relembrar-me deles, e acredita que tenho sempre a sensação que os teus lábios estão juntos dos meus e que as tuas mãos me prendem como se eu fosse capaz de fugir.
Tenho a sensação que os teus olhos não me largam como se tu te fosses esquecer de mim.
És o meu amor. És a minha vida. Amo-te acima de tudo e todos neste mundo. Proteges-me, curas-me. Consegues ser tudo quando eu não tenho nada. Quando penso que tu já chegaste tão fundo, tu surpreendes-me e ainda chegas mais. Fazes o meu ser saltar por ti.
Por onde quer eu vá tu estás lá comigo. Quando estou na rua, em casa ou quando vou para fora. Estás presente na atmosfera. És o meu ar. O meu respirar. És o bater do meu coração. Olho e vejo que estás à minha volta. Estou envolvido por ti.
Tudo pode estar a correr mal comigo, mas se eu paro um momento e começo a pensar em ti, as coisas repentinamente mudam. Fico logo bem, sinto-me logo bem.
És o meu anjo. Não poderia ter melhor.
Quero estar abraçado a ti. Quero dar-te todo meu amor. Quero-te entregar todo o meu coração e toda a minha vida. Quero tocar-te por dentro assim como tu me tocas. Quero fazer explodir todo o amor que temos um pelo outro… Quero-te, simplesmente, quero-te.
Marcaste-me. Mudaste-me. Aprendi a ter força contigo.
Aprendi a sobreviver. Aprendi a levantar a cabeça. E só aprendi isso porque tu entraste na minha vida.
Olho pela janela. Vejo o mundo lá fora e vejo a sua beleza, e fico a pensar que não nada nem ninguém deste mundo capaz de atingir a tua perfeição. Pões-me a rir sozinho. As pessoas pensam que eu estou louco. Mas a verdade é que tu me completas.
A verdade é que a tu tens a mais bela beleza do mundo. Esses teus olhos, esses teus lábios, o teu cabelo, o teu nariz. Tu és única. És alucinantemente doce, exponencialmente querida… Poderia aqui gastar todas as palavras, todos os adjectivos mas eles não chegariam. És demasiado perfeita…
O meu coração é teu. Aconteça o que acontecer.
És a minha esperança.
Amo-te.

1 comentário:

Anónimo disse...

Lindo!
Desconhecia esse teu lado sentimental =)