quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Lutar


Sinto-me só. Unicamente só.
Tenho constantemente as lágrimas a correrem-me pela face formando 2 rios de solidão. Sinto-me incompleto. Sinto-me sem forças.
O meu coração diz para eu ter forças e aguentar. Sinceramente, penso que ele pede algo impossível.
Sonho todos os dias com algo que eu não tenho, sonho com algo que gostaria de ter, sonho com algo que provavelmente não vou ter.
Não consigo aguentar. Estou fraco. No fundo não quero desistir, mas o sofrimento é muito.
Quando acordo do mundo dos sonhos apodera-se de mim a infelicidade. Não consigo sorrir. Pareço-me como um dia de tempestade. Cinzento. Negro. Feio.
Quem me dera viver esses meus sonhos. Sentir tudo o que tenho escrito. Quero ir sentado num autocarro e ver as outras pessoas amando-se e não ter que baixar a cabeça, renegado, pensando que talvez nunca irei alcançar tal coisa. Quero ir na rua e não ter que fazer força para as lágrimas não saltarem por ver a felicidade dos outros e não a minha.
O melhor talvez seja esconder. Esconder-me tudo o que eu sinto, tudo o que sou. Esconder-me de tudo e de todos, entregando-me a minha eterna solidão.
Pedem-me para lutar. Custa.
Se tivesse alguém comigo poderíamos construir amor. Se tivesse alguém poderíamos construir algo lindo e maravilhoso. Não desapontaria. Não magoaria. Apenas e só apenas amar-te-ia.
A cada batida do meu coração, a cada inspirar e expirar, perco-me. Mergulho num mundo só meu. Aí, tudo é possível para mim. Sou o actor principal numa peça de teatro imaginada por mim. Amo e recebo amor. Sou outra pessoa, sou diferente. Ainda hei-de arranjar maneira de ficar preso para sempre nesse mundo.
Isto é tudo muito doloroso. Não desejo que ninguém passe por situação semelhante a minha.
Mas apesar de tudo, algo cá bem no fundo diz-me para não baixar os braços. Algo diz-me que sem lutarmos não saberemos o que poderia ter mudado. Algo… algo diz-me que tudo é possível.
Quero acreditar que sim.
Vou acreditar que sim.
Pois acho que nós os 2 juntos poderemos ter algo tão único e tão perfeito que os outros olhariam para nós desejando ter o mesmo.
És tão linda. Tão singela. Tão doce.
Completas-me sem saberes.
Nós fomos feitos um para o outro. Mais tarde ou mais cedo os nossos caminhos acabaram por se cruzar. É o destino. E quando isso acontecer, apenas viverei para ti.
Amo-te.

1 comentário:

alexandra disse...

tãO kidu o meu migo!!!

mTo xntimental apaixonado i romantiko ;)

km dera k tdox homenx foxem komo tu :)
eheheh

bjãO

*****adorei t konhecer ;)