sexta-feira, 27 de março de 2009

Sentimento


Sentimento.
Hoje pela primeira vez em muito tempo, senti-me em baixo.
Se me perguntarem o que eu fiz hoje ou o que eu aprendi, não saberei responder.
Se me perguntarem por onde andei, eu só posso responder que não sei. Muito provavelmente andei a vaguear.
Andei a recordar pessoas, andei a recordar momentos. Tanto me deu vontade de sorrir, como também me deu vontade de chorar.
Sentimento.
Relembrei a mim próprio aquele sentimento. Aquele sentimento que andava perdido dentro de mim. Que estava adormecido. Que estava a espera de ser lembrado…
Não vos consigo mostrar esse sentimento. Impossível. É tão puro, tão perfeito, tão magnífico que nenhum ser humano a face deste mundo poderia sobreviver se o visse.
Senti-me, por dentro, a pessoa mais feliz do mundo. Fechei os olhos. Sorri. Sorri muito, sorri como o não fazia à muito. As pessoas que passavam por mim deviam estar a rir-se e abanar a cabeça pensando que eu era mais um maluco que anda por aí.
É verdade. Parecia um maluco. Recordar tudo aquilo que recordei, “reviver” tudo o que vivi foi algo tão forte e tão bom…
Aquele beijo, aquele abraço. A sensação dos meus lábios serem tocados outra vez. A sensação de terem vida própria. Perfeito.
A sensação que de estamos a ter o melhor momento das nossas vidas e que não querermos que o tempo o faça fugir. A sensação de tu me olhares nos olhos…
Saudade.
Foi aquilo que senti depois de sentir o sentimento sentido.
Abri os olhos e já lá não estavas. As tuas mãos já não estavam entrelaçadas nas minhas. Os teus braços já não me apertavam como pedindo segurança… Os teus lábios já não estavam juntos dos meus. Tu já não estavas.
Saudade.
Uma página de história que ficou por preencher.
Aquilo que senti ontem meu amor, sinto hoje. Aquilo que sinto hoje, sentirei amanhã. Para todo o sempre…

… amo-te.

5 comentários:

Anónimo disse...

Tb ja me senti axim :(

e sabes uma coisa .. tb tnh saudades tuas xD
e dakelas aulas bue malucas de fisico kimica
em k o sagradas ia pegando fogo ao balcao do laboratorio

ia nao ... pegou msm xD

cotinuas a escrever tao bem .. devias era ter ido pa letras rapaz :D
eu comprava os teus livros ;D
beijoo
^^,

Anónimo disse...

Uiiii ...
ta forte taaa xD
Va agora a serio, gostei imenso.. mesmo!!
Gostei nao so' pqe escreves bem (mesmo bem) e tal mas pq aqilo qe ali esta' reflecte aqilo qe sinto e mais ainda pqe nao e' so um retrato do qe eu sinto mas tambem é um texto qe transborda sentimento!
Opaa e shiim fizeste puxar da lagrimaa fogo! Eu avisei ...

enfim futuro nicholas sparks, gosteiii :D

Beijinhooo

Margarida disse...

Perfeitos... Estes teus textos fazem.me tao bem...Fazem.me sentir tudo o que neles esta escrito.... Fazem.me reviver coisas do passado... momentos felizes e tristes mas que foram muito importantes para mim... Obrigada por existires na minha vida... Obrigada pela tua amizade... =)
Adoro-te...

Anónimo disse...

Gostei imenso =) Tens mesmo jeito!
Muito bonito menino David. Continua =)

Beijinhos
Marta *

Carolina disse...

Escreves tão bem, este texto está memso sentindo, muito profundo :D continuaa *-*