segunda-feira, 2 de junho de 2008

Doce...



Doce…uma simples palavra que carrega tudo aquilo que és... os momentos que passo quando estou contigo… são doces… o lindo sorriso que me dás é doce… os teus olhos que me fixam, que me trespassam… são doces...

Quando estás comigo… o mundo a minha volta pára… o ambiente à nossa volta sossega… as folhas das árvores caem lentamente… tudo a nossa volta sossega… Enquanto isto acontece os nossos olhos não se afastam, olham-se com intensidade tal que poderia partir o solo onde estamos, capaz de provocar tremores de terra, capaz de enfurecer o vento… mas não… isso não acontece… apenas os nossos corações batem como cavalos a galope… preparando-se para se unirem, para se ligarem…preparando-se para aquilo que é inevitável, aquilo que nada nem ninguém pode impedir...

Os nossos corpos entrelaçam-se num forte abraço, naquele (doce) momento, num encaixe perfeito como se fôssemos umas peças de um simples puzzle. Nesse momento sinto-me perfeitamente protegido… desafiaria até uma bala a atingir-me mas ela não me tocaria porque eu estava contigo, o meu porto de abrigo, o meu refúgio…

As folhas das árvores outrora a cair lentamente agora começam a envolver-nos rapidamente como se a Natureza se apercebesse do que estava a acontecer… formando uma perfeita barreira visível impedindo-nos de qualquer distracção do mundo exterior a nós…

Enquanto os nossos olhos não se cansam de admirar a beleza de um e de outro, os nossos lábios começam a aproximar-se, lentamente, docemente, até que eles se toquem...e quando se tocam ganham vida própria… mais ninguém os pode separar… eu e tu ficamos unidos num momento espectacular, único… aquele beijo doce e verdadeiro que tanta gente procura e pouca alcança… aquele beijo que nos faz levantar os pés do chão… aquele beijo que desafia até as leis da gravidade… aquele beijo… só nosso… só nosso…aquele beijo que nos aquece por dentro… aquele beijo simplesmente…

…doce…

1 comentário:

Anónimo disse...

oh meu doce..continuas a escrever tao bem :D fogo ate arrepia :D

gosto muito de ti mano...

Deus te abençoe