quinta-feira, 19 de junho de 2008

Sem ti...


Eu abro os olhos e vejo-te a ti… a olhares para mim de uma maneira especial, o teu sorriso doce desperta-me da escuridão dos sonhos… a tua voz consegue-me como que hipnotizar.

Dou-te um beijo doce e fico a pensar na sorte que eu tenho de ter ao meu lado, de acordar ao teu lado, de viver ao teu lado… Para mim a melhor coisa que posso fazer neste mundo é ficar quieto, em silêncio, a apreciar-te… a decorar os teus gestos… a beber as tuas palavras.

És a única coisa que me faz feliz… a minha equação da felicidade é = tu + eu. Lembro daquele nosso dia... aquele dia em que o meu coração bateu, melhor galopou, quando te conheci. Tu ofereceste-me logo o teu sorriso, a tua alegria, e isso contagiou-me. Lembro da nossa primeira saída, da tua cabeça em cima do meu ombro quando eu te levava a casa. Lembro do primeiro beijo. Aquele que me marcou… mais profundo que uma tatuagem… mais profundo que o próprio mar. Lembro de os nossos momentos a sós. Lembro-me da nossa perfeição…

Estas mesmas lembranças agora afectam-me profundamente… quase que o meu coração para… a noite não consigo dormir com medo de sonhar contigo… com medo de me lembrar de ti.

Para mim é muito difícil… Não consigo… Tu dominas-me e eu não consigo resistir…

Dou por mim a beijar-te mas a não sentir os teus lábios… Dou por mim a observar-te sem te conseguir ver… Dou por mim ao teu lado mas não sinto a tua presença… Dou por mim abraçado a ti mas a não sentir o teu calor… Dou por mim sozinho, abandonado, entregue a minha solidão… desvanecendo até que não sinta o mundo…

Acordei e reparei que estava sem ti… mas mesmo assim a única coisa que me faz sentir vivo é o meu amor por ti…

4 comentários:

Anónimo disse...

Ouvee !!! Eu nem sei o qe dizer ... ta simplesmente verdadeiro, simplesmente puro e sincero! E' como se tivesses escolhido a dedo as palavras certas pra descrever o qe se sente numa situaçao em qe ficamos sem a pessoa qe marca, ou marcou a nossa vida! Acho qe nao poderia tar d outra maneira pqe assim ta simplesmente PERFEITO ! :D * Beijinho Baterista !

Sonia disse...

brutal =')

mt bem pekenino... tenho mt orgulho em ti ;)

força...**

Anónimo disse...

Oh! o meu maninho é um doce!
Mto giro o poema! =P
MElhor...
Tá excelente bro!
=D

Doce coração,
Alma de poeta
Sentimento Verdadeiro
Istó NAO é treta! =P

ehehe

BjinhO!
*******

Anónimo disse...

Sinceramente so tenho duas palavras para te descrever enquanto escritor.. O Melhor e PERFEITO!
Tu mereces tanto ser feliz... a serio mesmo.. es das pessoas que mais gostei de conhecer na vida... Tenho pena de ainda nao teres encontrado alguem a tua altura... alguem que te faça mesmo muito feliz... Mas vais encontrar tenho a certeza! Adorei o texto... tambem gostava de escrever como so tu sabes... Beijinnho*