quinta-feira, 19 de junho de 2008

Sozinho...


Tu…

…és tão especial… és tão linda, és a certeza nas minhas dúvidas, és a minha única riqueza sendo eu pobre.

Onde tu estás, o ambiente é completamente renovado, completamente restaurado...É incrível: consegues transformar o Outono em Primavera, consegues pôr luz onde só existe noite, pôr felicidade onde antes só havia tristeza… Conseguiste mudar-me… transformaste-me em algo que eu nunca fui. Puseste-me um sorriso, apagaste as minhas lágrimas, deste-me força e alegria, suportaste-me quando estava fraco..eu estava as portas da morte mas mesmo assim tu conseguiste trazer-me de volta a vida.. Conseguiste chegar aonde nunca ninguém tinha chegado… tão fundo...tão fundo… daquela maneira única e completamente singela…

E agora errei… e ao errar consegui pôr em causa tudo o que tínhamos criado… tudo o que vivemos… tudo o que fizemos…

Eu sei que errei… a dor que me atravessa é tão forte e tão estrondosa que não sei para onde me virar… não sei o que faço, não sei o que farei…estou a ficar um louco por esta dor que me infligi…estou a sofrer como nunca tinha sofrido. Estou tão louco que peço a Deus para voltar atrás no tempo… para corrigir aquilo que fiz… para evitar aquele erro que nos ditou um futuro completamente diferente do que eu esperava.

O único momento em que me sinto bem é quando durmo e quando sonho que está tudo bem… mas ao acordar vem tudo ao de cima e é aí que desejo nunca ter nascido… desejo nunca ter vivido… peço a Deus que me tire esta dor e se for preciso morrer… então morrerei sem sofrer…

Sinto-me sozinho, sem ninguém onde possa encostar o ombro, sem ninguém para desabafar…

Meu Deus..que é que eu fui fazer?? Sou um inútil e agora e hoje choro por isso pois os teus olhos não me vêm da mesma maneira… agora sou diferente…

Se o arrependimento bastasse…

1 comentário:

Anónimo disse...

posso não ser muito, mas sou alguém que te ama, que está disposta a ajudar-te em todos os momentos.... uma amiga que nunca se vai esquecer, e que quer suportar o teu sofrimento... erros todos cometemos, e temos que sofrer as consequencias, mas perdão é o que temos de pedir... o resto vem, é deixar fluir... AMO-TE MUITO AMIGO! PODES CONTAR COMIGO PARA TUDO! SEMPRE QUE PRECISARES.... DIANA