segunda-feira, 30 de junho de 2008

A Viagem


Viajo pela escuridão da noite tentado te encontrar… Procuro-te por todo o lado sem querer deixar de ter a esperança, mantendo a ilusão, que te encontrarei… que me ouvirás e que ficarás comigo para sempre, para todo o sempre.

Viajo pelos sonhos, viajo pelos pesadelos, pela realidade e pela irrealidade, imagino todos os dias os teus lábios recordando aquela sensação de união perfeita, amor único, sentimento recíproco… é tão majestoso, tão lindo. É isso que me faz mover, que não me deixa desistir, que me dá a força para lutar contra tudo e todos que se ponham a minha frente… por ti.

Todos os dias a minha jornada para te encontrar parecem não ter fim. Venço tempestades e desertos, venço medos e ilusões, venço porque te tenho como objectivo, como alvo. Muitos me perguntam se vale a pena sofrer e lutar por ti e eu respondo com todas as minhas certezas que mais valerá morrer a lutar e a sofrer por ti do que morrer sem tentar. Resposta que muitos consideram ser dum louco, de alguém que precisa de ajuda… mas não, eu não estou louco… Simplesmente o amor que tenho por ti faz mover toda a minha vida… o meu amor por ti é demasiado espectacular para se remeter a singularidade… Um amor como este é capaz de matar pois é tão forte e verdadeiro que se só remeter a uma pessoa...

As vezes as forças começam a faltar… a dúvida começa a surgir… Começo a pensar se o amor que sinto por ti não passa de uma ilusão… se tudo aquilo que construí a minha volta não passa de uma mera imaginação… Já estou disposto a parar de voar.. de baixar as asas… de me despenhar no Oceano da tristeza da amargura.. destinado a sofrer para sempre, destinado a mergulhar num mundo onde o silêncio e a solidão imperam… fecho os olhos e vejo isto tudo a acontecer como se fossem os últimos sopros da minha vida, as últimas batidas do meu coração…

Fraco estou sem ti, fraco estou de te procurar e não te achar, fraco estou.

E quando parece que tudo terminou, quando estou a prestes a dar o meu último sopro, aquela memória, aquela recordação, aquele momento, aquele BEIJO!!!... faz despertar tudo o que há em mim… faz-me de novo levantar os braços, erguer a cabeça e voltar a olhar o horizonte de frente… com a tua imagem a minha frente… O teu abraço, o teu toque e o teu ser, tudo aquilo que tu és está-me no sangue, corre em mim 365 dias por ano, 31 dias num mês, 7 dias por semana, 24 horas por dia… tu estás sempre presente… e é a esse presente que vou agarrar até te encontrar pois é o que está destinado..ninguém pode mudar isso..ninguém.

A minha esperança não está em ti mas tu, meu amor, tu és a minha esperança pois se assim não fosse a minha esperança por ti já se haveria perdido há muito tempo.

Quando te encontrar, no final desta viagem, olhar-te-ei nos olhos, não, olhar-te-ei na alma e depositarei em ti todo o meu amor e aí então seremos um só…

Fazes parte de mim…

2 comentários:

Anónimo disse...

fg gosto bue da maneira k escreves. parece k te sai as palavras k nos sentimos e nao conxeguimos dizer. vais longe amigo =D

bjnhs

ps - HAHA eu lembrei.m xD

Anónimo disse...

Tens mesmo de utilizar esse dom que tens... eu acho que devias escrever um livro... a serio... é mesmo como a Joana diz... Tu escreves e parece que te sai as palavras que nos sentimos mas nao conseguimos dizer... Tu consegues escrever os sentimentos... consegues que palavras ganhem vida... ganhem sentimentos... Adoro a tua maneira de escrever... o que escreves é perfeito mesmo! Continua a escrever sim?! Gmdt =)
Beijinho*